Como restaurar as fontes padrão Windows

Clique na imagem para ampliar
Outro dia um colega fez uma manutenção em um computador com o Windows Server 2008 instalado. Segundo o relato, ele disse que após fazer uma limpeza usando o programa Advanced System Care, ao reiniciar o computador, as fontes do sistema opreacional ficaram "malucas", Ver imagem acima. Após isso, tentou reinstalar o language Pack PT-BR e mesmo assim não funcionou.
Pesquisando na net, descobri um rapaz que fez um arquivo de registro que, ao executá-lo, o arquivo refaz todas as fontes padrão do sistema operacional.
Para restaurar as fontes é simples. Basta afzer o download do arquivo e em seguida, executá-lo. Reinicie a máquina e tudo voltará ao normal.



Download MS Reg Fontes

Caso o computador tenha vários usuários criados, deve ser feito em cada um deles. 

IMPORTANTE: É altamente recomendado que você mantenha os drivers do seu computador atualizados. Assim, você se protege contra falhas que foram corrigidas nas atualizações. Antes de instalar ou atualizar um driver, é recomendado que você faça um ponto de restauração no sistema, evitando qualquer inconveniente caso o driver não seja instalado corretamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Casa dos Drivers - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo