Programa para fazer backup de drivers no computador


Se você deseja formatar o computador e instalar o Windows novamente, é um boa dica fazer os backup destes itens, pois, muitos deles não serão instalados automaticamente junto com a nova instalação, o que causará o não funcionamento de vários dispositivos como modem, placa de vídeo, placa de som etc, pois devem ser instalados a partir de CDs do fabricante ou arquivos que são baixados na internet.

Além de fazer a cópia de segurança, ele instala tudo de novo automaticamente, basta indicar o local onde está armazenado o arquivo salvo.


As vantagens dele é que é possível fazer cópia apenas dos drivers desejados, usar o filtro que detecta os dirvers de terceiros (geralmente os únicos que não são instalados junto com o Windows) e não precisar instalar nada, é um programa portátil, basta baixar e rodar.

Roda em XP/Vista/7

DOWNLOAD 


IMPORTANTE: É altamente recomendado que você mantenha os drivers do seu computador atualizados. Assim, você se protege contra falhas que foram corrigidas nas atualizações. Antes de instalar ou atualizar um driver, é recomendado que você faça um ponto de restauração no sistema, evitando qualquer inconveniente caso o driver não seja instalado corretamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Casa dos Drivers - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo