Drivers de adaptador de rede para Windows XP




Instala os drivers básicos, Intel PROSet para Windows dispositivo Manager *, advanced networking services (ANS) para agrupamento e VLANs e SNMP para Intel rede adaptadores para Windows XP *. Esses downloads não suportam o Microsoft Windows XP para processadores Intel  Itanium.

Que arquivo você deve baixar?


PRO2K3XP_32.exe
 para as edições de 32 bits do Windows XP.
PRO2K3XP_x64.exe para as edições de 64 bits (x64) do Windows XP.

Versão FINAL com suporte para Microsoft Windows XP. Microsoft Windows XP não é suportado nas versões de software mais recentes que a versão 18.3.

Nota: 
Microsoft Windows XP é não suportado em 10 gigabit adaptadores de Servidor Intel® Ethernet.

Faça o download do arquivo auto-extraível e execute-o. Quando você o executa, ele será extrai os arquivos para um diretório temporário, inicia o Assistente de instalação e remove os arquivos temporários quando a instalação for concluída. Todos os arquivos de idioma são incorporados neste arquivo. Você não precisa fazer o download de um pacote extra de idioma.

Consulte o arquivo readme. htm se quiser extrair os arquivos sem fazer a instalação e para usar outros métodos de instalação de drivers e software.



IMPORTANTE: É altamente recomendado que você mantenha os drivers do seu computador atualizados. Assim, você se protege contra falhas que foram corrigidas nas atualizações. Antes de instalar ou atualizar um driver, é recomendado que você faça um ponto de restauração no sistema, evitando qualquer inconveniente caso o driver não seja instalado corretamente.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Casa dos Drivers - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo